
Perdigão e Sadia anunciaram nesta terça-feira, em comunicado enviado ao mercado, um acordo que prevê a união das duas companhias, criando uma empresa gigante do setor de alimentos, que recebeu o nome de Brasil Foods. Ela nasce com um faturamento anual de cerca de 22 bilhões de reais. Será a décima maior empresa de alimentos das Américas e a primeira do mundo em processamento de frango. A maior empresa de alimentos industrializados do país manterá as duas marcas - tanto Sadia como Perdigão, nomes conhecidos e respeitados, permanecerão nos supermercados.
Detalhes :
Vamos ver se os produtos vão continuar gostosos!! hehehe
ResponderExcluirAbração, e sucesso.
Vou seguir o blog!
Acho que esse sistema eh mto vantajoso para essas empresas, talvez lucrem ate mais... Vamos ver como vai ficar agora, o que importa eh que a carne continue boa ahuahuaa
ResponderExcluirComo disse o Gabriel, esse sistema é vantajoso para as duas empresas, mais quanto ao mercado, não vai cair muito bem.
ResponderExcluirA unificação das duas empresas para a BRF, é só uma maneira mais discreta de as duas acabarem com a concorrencia, onde a maior concorrente da Sadia era a Perdigão e da Perdigão era a Sadia.