quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sócio-fundador da empresa aérea Gol é procurado pela polícia


Empresário Nenê Constantino é suspeito de dois assassinatos. Advogados dizem que ele é inocente e que trata da saúde em São Paulo.

A Polícia Civil do Distrito Federal procura desde a tarde desta quinta-feira (21) o empresário Nenê Constantino para cumprir uma mandado de prisão emitido pela Justiça. Constantino, um dos fundadores da companhia aérea Gol, é apontado pela polícia como o suposto mandante de dois assassinatos.

Outros três mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com os crimes já foram cumpridos. Um genro e dois ex-funcionários do empresário foram presos. A polícia esteve na casa de Constantino, no Lago Sul, mas ele não foi localizado. Segundo a assessoria do empresário, ele estaria em São Paulo para um tratamento de saúde. Por telefone, o advogado de Constantino informou que já prepara um pedido de habeas corpus à Justiça para revogar o mandado de prisão contra o empresário. Nenê Constantino foi indiciado pela polícia pela primeira vez no dia 10 de dezembro do ano passado pela morte a tiros de um líder comunitário na garagem da Viação Planeta, controlada por sua família.

Mais detalhes :

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1163171-5598,00-EMPRESARIO+NENE+CONSTANTINO+E+PROCURADO+PELA+POLICIA.html



2 comentários:

  1. Oi Carol,
    Sou jornalista e fiquei bem empolgado com a sua "vibraçã" e vontade em ser jornalista!! É isso ae.. vai firme que as portas do sucesso certamente estarão abertas para você.
    Visite meu blog: www.muraldoantena.blogspot.com

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol! Todo sucesso para voce!

    ResponderExcluir